Há 25 Anos a percorrer Portugal e a Europa

Apresentação

A Forcargo, empresa com capital 100% nacional, foi fundada em 1993 e foca a sua atividade na área dos transportes rodoviários de mercadorias. Contando com cerca de 150 colaboradores empenhados em prestar serviços de qualidade a todos os seus clientes, a empresa apresenta agências em Grijó (Porto) e em Alverca (Lisboa), equipadas com os melhores recursos operacionais.

Com a experiência acumulada ao longo destes anos, a Forcargo tem o objetivo reduzir os seus tempos de trânsito ao mínimo custo possível, de forma a proporcionar uma solução otimizada aos seus parceiros, ambicionando assim ser uma empresa líder no setor dos transportes, e promovendo práticas ambientais responsáveis.

Como parte do seu desenvolvimento, a Forcargo equipa 100% da sua frota de veículos com informações de acesso em todas as suas rotas, tendo implementado um sistema completo de monitorização de veículos e gestão de frotas que permite aumentar a produtividade, melhorando o serviço aos clientes, permitindo o cumprimento da legislação e a atenuação de riscos.

Missão, Visão e Valores

Gerir o negócio de Prestação de Serviços de Transporte Rodoviário de Mercadorias Nacional e Internacional de forma a maximizar a criação sustentável de valor e plena satisfação dos clientes, suportada pela melhoria continua dos serviços prestados.

Empresa

Cobertura total do mercado nacional e internacional.

Vantagens

Frota moderna e diferenciada;
Transporte eficiente – custos competitivos, as melhores rotas;
Account managers garantem 24h com um único ponto de contacto
Sistema de monitoramento integrado;
Rastreamento GPS com formação em tempo real;
Experiência e conhecimento do mercado há 25 anos;
Excelentes resultados nas performances de desempenho efetuadas pelos clientes;
Integração num sistema de gestão de frota, simples e eficaz, resultando num aumento evidente da produtividade e da qualidade do serviço;
Os relatórios de gestão de frota são detalhados e pormenorizados. As questões a melhorar são imediatamente identificadas;
Gestão de tarefas;
Monitorização dos tempos de condução;
Garantia de comprimento da legislação relativa aos tempos de condução e aos períodos de descanso;
Frota recente: Euro 5/6;
Altos padrões de qualidade, segundo as normas ISO/9001.